O Grupo Fictor, que teve a recuperação judicial deferida em abril pela Justiça de São Paulo, apresentou o seu plano de recuperação na noite de ontem. Hoje, credores já começaram a protocolar as primeiras objeções ao plano apresentado.
O Grupo Fictor, que teve a recuperação judicial deferida em abril pela Justiça de São Paulo, apresentou o seu plano de recuperação na noite de ontem. Hoje, credores já começaram a protocolar as primeiras objeções ao plano apresentado.